Você está aqui

Globo exibe 'beijo lésbico' em Malhação e deixa a internet agitada

Cena foi ao ar na última sexta-feira (16)

A atual temporada de Malhação - Viva a Diferença está fazendo o maior sucesso, principalmente por tratar de temas considerados tabus e apresentando uma realidade mais próxima do público teen. E o capítulo da última sexta-feira, dia 16, deu ainda mais o que falar nas redes sociais.

Durante a Festa dos Anos 80 realizada no galpão de Roney, personagem de Lúcio Mauro Filho, os jovens se vestiram como ícones da década para o evento. Mas a personagem que mais chamou atenção durante a festa foi Lica, vivida por Manoela Aliperti. E não foi por causa de sua roupa inspirada na cantora Madonna!

Depois de ser provocada pela meia-irmã Clara, personagem de Isabella Scherer, a moça ainda fica balançada ao saber que o ficante, MB, vivido por Vinícius Wester, beijou a colega Samantha, interpretada por Giovanna Grigio. Furiosa, ela então resolve partir para o ataque: "É para beijar? Beleza".

Em seguida, cenas de Lica beijando outros garotos durante a festa são exibidas. Ao avistar K1, vivida por Talita Younan vestida de Paquita, a garota também não perde tempo: "Você é bem gata sabia?", diz, e acaba roubando um beijo de K1. Uma cena de Lica ainda beijando a própria Samantha é sugerida.

Nas redes sociais, os fãs já estão 'shippando', ou seja, torcendo para que tanto K1 e Lica, como Lica e Samantha formem casais.

Tópicos