Você está aqui

Morre no hospital vítima de acidente com motorista bêbado na BR-163

Motorista que provocou acidente estava bêbado

A mulher de 26 anos que sofreu um acidente na noite desta quinta-feira (26), após um motorista bêbado invadir a pista contrária, na BR-163, no Km-460 em Campo Grande morreu após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

A motorista, que não teve o nome divulgado, transitava em uma S-10 pela BR-163 sentido a Campo Grande, por volta das 20 horas, quando o motorista da F-1000, que estava bêbado, invadiu a pista contrária provocando o acidente.

No veículo, onde estava a motorista, também estavam a mãe dela, de 47 anos, que sofreu uma fratura no fêmur e a filha, de 6 anos, que não sofreu ferimentos.

A motorista foi levada inconsciente e com politraumatismo em uma ambulância da CCR-Vias à Santa Casa, mas não resistiu e morreu. A mãe da motorista foi levada por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também para atendimento.

O motorista que provocou o acidente e confessou ter ingerido bebidas alcóolicas foi preso por embriaguez ao volante e levado para a delegacia de polícia, onde será autuado por homicídio culposo.

Tópicos