Você está aqui

Passageira de VW Up morreu em acidente com três veículos na BR-267

Oito pessoas ficaram feridas

Maria Eudoxia Campos Gaspar, de 57 anos, que seria moradora de Presidente Prudente (SP), é a vítima fatal do acidente que envolveu três veículos na tarde desta sexta-feira (05) no km-167 da BR-267 entre o Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, e a cidade de Nova Alvorada do Sul. 

Segundo o site Nova News, o acidente envolveu um Honda Civic, com placas de Arapongas (PR), um VW Gol com placas de Campo Grande e um VW Up, com placas de Rio do Sul (SC).

O VW UP e o VW Gol transitavam no sentido Nova Casa Verde a Nova Alvorada do Sul quando o Honda Civic, que vinha no sentido contrário teria rodado na pista.

O Honda Civic então atingiu o Up que saiu da pista e capotou. Com o capotamento do Up, a vítima fatal, que estava no banco traseiro do lado esquerdo, morreu na hora. As primeiras informações são as de que ela seria moradora de Presidente Prudente (SP).

Após a primeira colisão, o Gol que vinha atrás do Up, colidiu contra o Civic. Os demais ocupantes do Up, e os ocupantes do Civic foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e de Nova Alvorada do Sul. As pessoas que estavam no Gol não se feriram gravemente.

No Honda Civic havia quatro pessoas e no Up três pessoas, sendo a vítima em óbito e outros dois ocupantes. Já no Gol havia um homem, uma mulher e duas crianças. Todos saíram ilesos. 

O trânsito na  BR-267 não chegou a ser interditado, e operou no sistema pare e siga por cerca de duas horas. (Foto: Márcio Rogério / Nova News)

Tópicos