Você está aqui

Buraco causa acidente entre Ranger e Uno na Euclides da Cunha

Socorro demorou 30 minutos

  • Buraco e frente do Uno após o acidente.

Um buraco na Rua Euclides da Cunha, entre as ruas Alagoas e Goiás, ocasionou um acidente na tarde desta quinta-feira (6). O condutor da caminhonete Ford Ranger teria reduzido a velocidade do veículo em razão da cratera quando o Fiat Uno colidiu.

O motorista do Fiat Uno, precisou de atendimento pois teve ferimentos na cabeça em razão da batida. Funcionários do Ibama teriam ajudado enquanto esperavam o socorro. O pai do rapaz, informou que ele teria 23 anos e estava um pouco desorientado. "Ele tá um pouco desorientado. Tava trabalhando", afirmou. 

Segundo informações das testemunhas, o Corpo de Bombeiros teria sido acionado no momento da colisão, mas teriam informado que o atendimento demoraria um pouco. “Eles disseram que por conta do acidente no frigorifico demorariam um pouco para chegar. Demorou uns 30 minutos”, disse o homem

O condutor da Ranger, um advogado de 48 anos, disse ao Jornal Midiamax, que estaria conduzindo na Euclides da Cunha sentido Alagoas e ao ver o buraco reduziu a velocidade, e foi quando a colisão aconteceu. “Eu estava vindo, parei por conta do buraco, olha o tamanho. Só senti a batida na traseira do carro. Parei e acionei os bombeiros”, contou.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima tinha estado estável e seria encaminhada para a Santa Casa para atendimento.

A Polícia de Trânsito estava no local.

 

Tópicos