Você está aqui

Zeca Baleiro encanta público da Capital em show inédito que comemora 20 anos de carreira

Zeca Baleiro comemora 20 anos de carreira com show inédito na Capital

Uma viagem musical repleta de sucessos e canções marcantes. É o que promete o show de Zeca Baleiro em Campo Grande no próximo dia 7 de julho, às 21h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, quando o maranhense de voz grave e composições inesquecíveis comemora 20 anos de carreira em apresentação única e exclusiva na capital sul-mato-grossense.

Com abertura do fenômeno regional, Chicão Castro e do renomado cantor e compositor Sandro Bacelar, a noite de sucessos traz as principais canções de Zeca Baleiro com novos arranjos, além de homenagens a artistas que fizeram parte da história do consagrado cantor.

“Era Domingo”, “Telegrama”, “Meu Amor Minha Flor Minha Menina” e “Babylon” são apenas alguns dos sucessos dos 10 álbuns da trajetória do cantor, que integram esse espetáculo, que se torna ainda mais especial com arranjos contagiantes de canções já consagradas e momentos inesperados e surpreendentes. “O resto do show é surpresa”, revela Zeca Baleiro. 

Não é novidade a ligação do cantor com Mato Grosso do Sul, tanto que em 2012, participou de show da Família Espíndola, dividindo palco com Tetê, Alzira, Celito e Gilson, o que comprova o carinho de Zeca Baleiro por Mato Grosso do Sul. Em seu time de grandes nomes está Adriano Magoo, músico sul-mato-grossense que comanda o piano no palco.

O Show de Zeca Baleiro na Capital celebra o aniversário do programa MPB de A-Z, da 104 FM Educativa e vem como presente do radialista Marcus Barão ao seu público.

“O programa tem grande audiência e nesse momento de comemoração, nosso objetivo foi proporcionar um momento especial, com show de alta qualidade, trazendo a Campo Grande um nome que sempre agradou ao público. Sem dúvida vai ser uma noite marcante”, avalia Barão.

Os ingressos são limitados e estão à venda a partir de R$ 130 (com meia entrada para alguns setores), nas lojas ¼ Colchões na avenida Afonso Pena, 3835 ou nos shoppings Campo Grande, Bosque ds Ipês e Norte Sul Plaza.

Mais informações pelo: (67) 99921-0099.

 

Tópicos