Você está aqui

É possível emagrecer sem se preocupar com calorias. Veja como Fábio eliminou 16 quilos.

Veja como Fábio eliminou 16 quilos em 9 semanas.

No começo de 2016, Fábio Alves estava descontente com suas medidas e seu corpo. O arquiteto, com 30 anos de idade relata que se sentia cansado com frequência, não pensava em praticar exercícios físicos e já apresentava dificuldades sociais mediante as brincadeiras dos colegas e amigos. Tudo aconteceu quando ele pesava 95kg. “Autoestima de homem é difícil, porque quando você encontra os amigos eles fazem questão de apontar e tirar bastante sarro da forma física” relata.

Fábio decidiu pedir ajuda para a esposa que o incentivou a buscar a Magrass, considerada a maior rede de emagrecimento saudável do Brasil, e, para sua surpresa, em menos de 2 meses secou 16 quilos. A maioria de suas roupas ele teve que trocar. Passou de 48 para 42 e abandonou a velha idéia dos regimes sem acompanhamento.

Com a preparação e encorajamento da equipe de nutricionistas da Magrass, o arquiteto aprendeu a se alimentar com qualidade, com freqüência e ainda assim, eliminar peso. ”Para mim a dificuldade é porque não como verduras e legumes. Foi importante eles saberem disso. Mesmo assim conseguiram criar uma dieta ideal para mim”, conta. O programa metabólico da Magrass, que é uma das exclusividades da franquia substitui alimentos convencionais por opções de mais qualidade, e pasmem, sem cálculo de calorias e quantidades. Isso garante uma alimentação mais saudável, que proporcionam saciedade e melhora o funcionamento do metabolismo, resultando na perca de peso.

 

Além dos novos costumes de alimentação, Fábio passou por protocolos específicos da clínica como sessões semanais de Carboxiterapia e de Termolipo. Esses tratamentos ajudam a reduzir mais as medidas, pois, enquanto as aplicações de Gás Carbônico quebram as células de gordura e estimulam a produção de colágeno, o Calor da Manta Térmica estimula a circulação sanguínea e acelera a queima calórica.

Fábio hoje já tem outra rotina. Mais disposto e dinâmico, voltou à academia e é um dos poucos atletas no estado praticante do futebol americano, esporte que é sua paixão e estava afastado por conta do peso.

O arquiteto alcançou agora seu objetivo de peso e, por opção, continua na Magrass para um programa de Manutenção. Para que ele não volte a engordar a solução foi realizar as sessões semanais de Manthus. Essa técnica que combina ultrassom e microcorrentes atua eliminando a gordura localizada, aquelas difíceis de perder apenas com exercícios. “A vida é outra. Estou muito melhor, acordo animado. Não sabia que peso podia fazer tudo isso”, finaliza.

Com o incentivo da Magrass, Fábio ganhou orientação e a partir de um programa personalizado, começou o processo que transformou seu corpo.

Visite as redes sociais da Magrass Campo Grande para conhecer muitas outras histórias de superação como a do arquiteto. Acesse www.magrass.com.br, siga a Magrass no Facebook,  Instagram nos canais “magrasscg” e “julianamagrasscg’’ ou ligue e marque uma Consultoria Personalizada, você também pode.

A clínica fica na Rua Pedro Celestino, 1066, Centro e os telefones são 3201-1066 e 99228-3727

 

Tópicos