Você está aqui

Clínica Veterinária auQmia: No sentido oposto da crise

Mesmo diante da crise a auQmia consegue enfrentar as adversidades e investe na saúde dos bichinhos de estimação

O Mercado Pet é um dos segmentos que mais crescem no mundo inteiro. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no Brasil são mais de 50 milhões de cães e 22 milhões de gatos de estimação.

Diante disso, mesmo no momento de crise econômica que todo país vem enfrentando, podemos observar que o segmento Pet consegue enfrentar as adversidades econômicas e investe na saúde dos bichinhos de estimação.

A Clínica Veterinária auQmia é o maior exemplo disso. Presente no mercado há 16 anos, a Clínica não para de crescer e investe diariamente em atenção, carinho e desenvolvimento.

Os Pets, hoje, fazem parte das famílias. As casas diminuíram, o número de filhos são menores e a proximidade com esses pequenos companheiros está muito maior. Portanto, o que a Clínica Veterinária auQmia se compromete é exatamente em melhorar a expectativa e principalmente a qualidade de vida dos Pets.

Com atendimento Veterinário 24 horas, os médicos veterinários da auQmia estão sempre prontos a atender, de modo especializado e humanizado, buscando especializações e agregando conhecimentos. Possui ainda, dois consultórios, internação para cães, gatos e área de isolamento para doenças infecciosas, centro cirúrgico, hotel, além do grandioso Pet Shop sempre com novidades.

No dia 07 de outubro de 08:00 às 12:00 horas, a auQmia estará de cara nova. Vamos todos visitar e conhecer as novas instalações amplas e aconchegantes para seu animalzinho. 

A auQmia está localizada na Rua Santos Dumont ,1238 - fone 67-3384-0785.

Tópicos