Você está aqui

Deputado pelo PSD, Fábio Trad promete estudo sobre reforma da previdência

Parlamentar tomou posse nesta quarta-feira

Logo após tomar posse como deputado federal, na vaga deixada por Carlos Marun (PMDB), Fábio Trad, agora no PSD, falou sobre o mais polêmico e debatido projeto em discussão na Câmara, a reforma da previdência.

“É um tema que não pode ser objeto de um palpite político, tem que ser expressão de uma convicção consistente baseada nos fatos, e sobretudo nos índices, estatísticas, números e perspectivas”, afirmou.

Trad destacou que os demais 512 deputados estão há pelo menos oitos meses debatendo o tema, e que ele agora irá se aprofundar sobre o assunto, sobre o qual prometeu ‘muito estudo’.

O parlamentar, que foi titular na Câmara entre 2011 a 2014 e também já presidiu a OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul), também citou outros projetos que pretende dar atenção especial na atual legislatura.

“O principal objetivo no início (do mandato) é retomar projetos leis importantes para o país, como exemplo o Código de Processo Penal, o Código Penal, modernização da lei de licitações, e reforma tributária”, finalizou. 

Tópicos