Você está aqui

Traficante tenta esconder pedras de crack em meio a fezes em vaso de bar

Fugiu para um banheiro em um bar

Foi preso na noite desta quarta-feira (10), na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, um jovem de 20 anos identificado como Gabriel da Silva Conceição depois de ser flagrado vendendo crack.

Policiais receberam a denúncia de que havia uma pessoa, gorda, usando short e camiseta fazendo o comércio de drogas próximo a um bar na cidade. Ao chegarem ao local indicado visualizaram o suspeito.

Ao ver que estava sendo monitorado pelos militares Gabriel fugiu para dentro do bar, se escondendo em um banheiro que fica nos fundos do estabelecimento comercial. Os policiais foram atrás, e ao localizarem o traficante o encontraram com as mãos sujas de cocô.

Ele disse que tinha escondido as trouxinhas de crack dentro do vaso sanitário. Nas mãos do autor havia cortes provocados por trincas dentro do vaso. Gabriel contou que estava vendendo cada trouxinha da droga por R$ 10.

O autor já tem passagens pela polícia por tráfico, tentativa de homicídio, furto e direção perigosa. Ele foi levado para a delegacia de polícia.

 

Tópicos