Você está aqui

Homem é preso em MS por espancar mãe de 72 anos com cabo de vassoura

Preso em flagrante

Um homem, de 50 anos, foi preso por espancar a própria mãe, de 72 anos, com um cabo de vassoura na casa onde moram localizada no Bairro Silvino de Barros em Bandeirantes, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande, no final da tarde desta quinta-feira (03).

Consta no boletim de ocorrência, que o autor, arrastava um sofá na sala de casa, quando a mãe pediu para que tomasse cuidado para não estragar o móvel e arranhar o piso. Neste momento, ele se apossou de um cabo de vassoura e agrediu a mãe.

Devido a idade avançada, e por não ter condições físicas, a idosa não conseguiu se defender das agressões que lhe causaram lesões no rosto, braço e ombro. Em um dado momento, ela conseguiu escapar e fugiu em direção a casa de um vizinho.

A senhora, de 72 anos, disse na delegacia que o filho fica agressivo toda vez que ingere bebida alcoólica. A Polícia Militar foi até a casa e encontrou o autor deitado na varanda dos fundos da casa. Ele foi preso em flagrante e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Tópicos