Você está aqui

PM esfaqueado em conveniência depois de briga tem quadro de saúde estável

Foi transferido para a enfermaria

O Policial Militar de 34 anos, que foi esfaqueado na cidade de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, já foi transferido para a enfermaria da Santa Casa da Capital após passar por uma cirurgia.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o militar está estável, consciente e não corre risco de morte. Ele já foi transferido para a enfermaria do hospital e não há previsão de alta.

O crime aconteceu após uma briga em uma conveniência, na noite deste domingo (7) ao tentar defender uma mulher que discutia com seu companheiro, segundo seu irmão. O policial foi cercado por várias pessoas no local e esfaqueado.

Para se defender o policial teria efetuado um disparo atingindo um homem no abdômen, que foi socorrido e levado para o hospital da região, segundo o site Edição de Notícias. Ainda de acordo com informações, a mulher que estava sendo defendida pelo militar teria ido até o carro para buscar uma faca e esfaquear a vítima.

Na primeira versão dada para o crime, foi relatado que o militar estaria discutindo com uma mulher na conveniência e um cliente teria tentado defendê-la, sendo ferido a tiros pelo policial que acabou sendo esfaqueado.

Tópicos