Você está aqui

Mesmo com filho de 1 ano no colo, marido é esfaqueado durante briga de casal

Foi ferido no ombro, abdômen e braço

Uma briga entre um casal moradores da cidade de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste domingo (14), acabou com um homem de 30 anos esfaqueado pela esposa de 29 anos. No momento da briga, a vítima estaria com o filho de 1 ano do casal no colo.

Informações do boletim de ocorrência são de que por volta da meia noite deste domingo (14), o casal que estava ingerindo bebidas alcóolicas começou uma discussão momento em que a mulher veio a desferir golpes de faca contra o marido, que preliminarmente, estaria com o filho de 1 ano no colo. Sendo ferido no abdômen, ombro e braços.

Já a autora afirmou na delegacia que a briga começou e o marido teria jogado cinco copos de cerveja em seu rosto e para se defender acabou esfaqueando ele. Ainda segundo esta versão dos fatos, o menino não estaria em seu colo, mas junto da irmã de 9 anos, que presenciou os fatos.

A vítima foi levada para o hospital da cidade e não corre risco de morrer. O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças levadas. 

Tópicos