Você está aqui

‘Jogo do Bem’: com estádio lotado, quem chama atenção é youtuber

Time da Capital levou a melhor

  • (Foto: Edelves Silva)
  • (Foto: Danielle Valentim)
  • (Foto: Danielle Valentim)

O ‘Jogo do Bem’, promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, lotou as arquibancadas do Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, na manhã deste sábado (20). O evento que reuniu ex-craques do futebol brasileiro, políticos e artistas nacionais, acabou com a vitória do time “Amigos de Campo Grande”, mas quem chamou a atenção mesmo foi o youtuber Fred, do Desimpedidos, canal de humor que fala sobre futebol.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 500 pessoas foram até o estádio para assistir à partida entre o time do capitão do tetra, o lateral Cafu e do prefeito Marquinhos Trad (PSD). Para entrar o evento, cada pessoa precisou doar um quilo de alimento não perecível, que serão repassados para assistência social.

A presença de jogadores como ex-atacante Viola, com passagens por Corinthians e Santos, Paulo Sérgio, que também jogou no timão e no Bayern de Monique, e os ex-volantes palmeirenses Amaral e Marcos Assunção, chamaram a atenção do público.

Mas foi o youtuber Fred, do canal Desimpedidos que fez sucesso entre a garotada, que fez coro para chamar atenção do ídolo. João Paulo Barboza, de 17 anos, saiu da Vila Nascer só para ver o youtuber. O amigo dele, Thiago Franco, morador do Zé Pereira, foi um dos sortudos que conseguiram uma foto com o ídolo.

O fenômeno da internet foi recebido pelos fãs com um grito de guerra criado em seu canal no You Tube. Assista:

A cantora e atriz Larissa Manoela, que foi ao evento pela Fundação Cafu, lembrou a importância do evento e da alegria em visitar Campo Grande. “Amo vir em Campo Grande, o pessoal daqui tem muito carinho por mim”, relatou. Antes do jogo, a atriz revelada na novela Carrossel, tirou fotos com os fãs.

Mesmo com ídolos do futebol brasileiro no time, os “Amigos do Cafu” perderam o jogo por um gol para os “Amigos de Campo Grande”, que reuniram vários políticos da Capital. Foi o prefeito Marquinhos Trad que abriu o placar do jogo e ainda fez um gol de pênalti. Questionado sobre qual era a maior dificuldade, jogar futebol, ou administrar a cidade, ele brincou: “É uma boa comparação. Deus está cuidando de Campo Grande e vamos superar todas as dificuldades”.

 

 

 

Tópicos