Você está aqui

Mulher é ferida com golpes de canivete pelo ex-namorado em MS

Também foi agredida pela atual namorada do ex

Uma mulher de 25 anos sofreu tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (13), em Mundo Novo – cidade a 460 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ela teria sido ferida com golpes de canivete pelo ex-namorado.

Conforme o registro, militares faziam o policiamento em uma festa de Carnaval quando foram abordados pela mulher, que estava ferida no pescoço.

Os policiais fizeram buscas pelo local e encontraram os suspeitos da agressão: o ex-namorado da vítima e a atual namorada dele. O casal foi encaminhado à delegacia de polícia e a mulher –de 27 anos- disse ter sido a autora dos golpes de canivete.

A Polícia Civil foi até o hospital para onde a vítima foi encaminhada para colher mais informações. Ela relatou que na verdade, quem a agrediu com o canivete foi o ex-namorado – um homem de 46 anos. Segundo ela, a atual namorada dele teria assumido a culpa para protegê-lo, mas também teria participado das agressões dando chutes. 

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada (violência doméstica) na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

Tópicos