Você está aqui

Em buscas, bombeiros encontram crânio boiando no Rio Paraguai

Foram acionados na manhã desta quinta-feira

O Corpo de Bombeiros de Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande, encontrou um cránio em avançado estado de decomposição boiando no Rio Paraguai, região da Ponte do Rio Paraguai.

Os bombeiros foram acionados na manhã desta quinta-feira (04) e foram até a região do Porto da Manga que fica a 70 km de Corumbá pela estrada Parque Pantanal Sul.

A informação repassada era a de que durante a madrugada, ribeirinhos avistaram um corpo boiando no rio. Segundo os militares,  foi feito uma busca minuciosa do trecho do Porto da Manga até o Porto Morrinho, região da Ponte do Rio Paraguai, em um trecho de aproximadamente 40 km, onde ribeirinhos também auxiliaram nas buscas.

Já no fim da tarde, próximo a ponte, foi encontrado o crânio boiando e em avançado estado de decomposição. O crânio então foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para as providencias cabíveis e identificação.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, era impossível identificar qualquer características do crânio ou associar com pessoas que estão desaparecidas na cidade de Corumbá ou Ladário.

 

Tópicos