Você está aqui

Corpo é encontrado carbonizado em porta-malas de HB20

Carro ficou completamente destruído

  • Foto: Henrique Kawaminami
  • Foto: Henrique Kawaminami
  • Foto: Henrique Kawaminami
  • Foto: Henrique Kawaminami
  • Foto: Henrique Kawaminami

Corpo, ainda não identificado, foi encontrado no porta-malas de um HB20 incendiado, no fim da tarde desta segunda-feira (10), na Rua Corguinho, no Jardim Seminário, em Campo Grande. A rua liga os bairros Seminários e Jardim Cerejeiras. O incêndio destruiu completamente o veículo com placas de Campo Grande e identificação QAD 9049.

Com situação legal, o carro pode ter sido furtado ou roubado, ainda nesta tarde. Testemunha, que caminhava pelo local, disse à PM ter visto dois indivíduos em uma caminhonete, de cor clara, jogando combustível no veículo e ateando fogo antes de fugir.

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, equipe de Perícia e o delegado Weber Luciano de Medeiros, da 2ª Delegacia de Polícia Civil atenderam a ocorrência.

Ao Jornal Midiamax, Werber disse que o carro está em nome de um agrônomo, identificado como Sebastião Mauro Fenerich, de 69 anos. Segundo ele, vestígios da roupa da vítima são as mesmas encontradas em fotos nas redes sociais do proprietário.

O corpo será encaminhado para exames períciais para a confirmação de DNA, pela arcada dentária, mas a príncípio, se trata da mesma pessoa. Uma equipe da Polícia Civil já se deslocou a casa de sebastião, mas ninguém foi encontrado.

A Polícia deve ouvir vizinhos e a testemunhas que acionou o Corpo de Bombeiros, para mais informações. Um celular destruído pelo fogo também foi encontrado. 

(Matéria editada às 18h40 para inclusão de informação)

Tópicos