Você está aqui

Evento de motocicletas divulga shows com Cidade Negra e MC Gui na Capital

Moto Road acontece em setembro

Já tendo realizado várias edições em Campo Grande ao longo dos anos, o Moto Road, considerado maior evento motociclístico da América Latina, volta a acontecer de 6 a 10 de setembro no Parque de Exposições Laucídio Coelho. 

Segundo informações da organização, são 19 anos de história. Com uma edição bem eclética, o Moto Road divulga a banda Cidade Negra e MC Gui, um forte nome do funk, como primeiras atrações confirmadas. 

Cidade Negra, com o vocalista Toni Garrido, já tem décadas de sucesso e está confirmada também para se apesentar no Palco Sunset do Rock in Rio 2017, onde realizarão uma homenagem ao cantor Gilberto Gil. A banda promete apresentar sucessos como "Pensamento", "A sombra da maldade", "Girassol", "Onde você mora", "A estrada", "Firmamento", "O Erê", "Querem meu sangue", entre muitos outros.

O cantor MC Gui promete animar a noite com canções dançantes. O cantor, que acabou de completar 19 anos, nasceu em São Paulo, e começou a se aventurar no mundo musical ainda aos dez anos. O primeiro sucesso foi “Ela Quer”.

O evento conta ainda com bandas locais, exposições de motocicletas, apresentações de manobras radicais como o famoso Globo da Morte, entre outras atrações.

SERVIÇO - Mais informações sobre ingressos e outras atrações serão divulgadas pelo site: http://motoroad.com.br/wp/.

(Com informações da assessoria)
 

Tópicos