Você está aqui

Entre em 2018 com estilo seguindo essas dicas e tenha um réveillon de arrasar

Confira as dicas e mande bem na sua Virada

As festas de ano novo costumam ser a antítese das ceias natalinas. Isso porque a vontade de comemorar e se divertir com as expectativas de um novo ano fazem as pessoas se empolgarem mais na celebração. Quem for realizar uma festa de réveillon em casa, portanto, pode fazer com que a passagem de ano seja mais marcante se seguir algumas dicas, que vão desde decoração a sugestões para que tudo corra bem! Boa diversão e feliz 2018!

.

Planeje tudo

Não deixe nada para a última hora, ainda mais quando os serviços costumam ser interrompidos às 20h do dia 31 de dezembro. Portanto, para ter uma festa de sucesso, planeje todos os passos e providencie toda a estrutura com antecedência, que vai desde mesas, cadeiras, bebidas, comidas e decoração. Para evitar sujeira e copos quebrados, que tal utensílios de plástico? Depois é só colocar tudo num saco de lixo e mandar para a reciclagem.

(Reprodução/Pinterest)

.

Chopp à vontade

Quer se divertir à beça sem se preocupar com gelo, bebida quente ou em falta? Já cogitou alugar uma máquina de chopp e ter bebida gelada a noite toda? Um galão com 30l de chopp custa em torno de R$ 410,00 - a média são 2 litros de bebida por pessoa. Vai muita gente no rolê? O galão de 50l pode ser uma boa, custando a partir de R$ 650,00, em média. Mas não deixe para a última hora, ok?

(Reprodução/Pinterest)

.

Hidrate-se

Não, cerveja não conta como hidratação. Justamente para evitar a ressaca é que uma boa festa tem que oferecer desde água a outras formas de evitar o mal-estar do dia seguinte. Além de sucos, água e refrigerantes, frutas geladas também são alternativas para que o ano comece sem dores de cabeça, além de deixarem o visual do evento uma beleza. Que tal?

(Reprodução/Pinterest)

 

.

Balões, balões, balões!

A decoração de ano novo pode ser muito simples e barata. É claro que dá para usar coisas sofisticadas, tules, fantasias, etc para todo mundo brincar e arrasar nas fotos. Mas, basta encher balões e pregá-los nas paredes que o ambiente já entra no clima de festejo. No entanto, é preciso ficar atento para as cores - os tons de prateado e dourado estão em alta. Os balões com numeros 2018 também estão super na moda e todo mundo vai querer fazer uma selfie com eles!

(Reprodução/Pinterest)

.

 

Faça uma boquinha

Para evitar ficar de porre antes do tempo, forre o estômago de vez em quando. Dê preferência por comidas leves, sem muita gordura. Mas, para baratear os custos, churrasco também pode ser uma boa, assim como bobós de frango, servidos com arroz e batata palha, que não dão trabalho de fazer. Gosta das tradições? Aposte na lentilha!

(Reprodução/Pinterest)

.

Em busca da batida perfeita

Uma festa de réveilloin também tem que ter música boa, ainda mais se os convidados gostarem de dançar. Atualmente, com os aplicativos de música como Deezer e Spotify, é possível preparar trilhas sonoras colaborativas, onde todo mundo coloca as músicas que curte, possibilitanto agradar todo mundo. Depois disso, basta transmitir a música nas caixas de som e convocar o pessoal pra pista!

(Reprodução/Pinterest)

 

Fogos? Pra que fogos?

Agora vamos falar sério. Os fogos de artifício, por mais belos que sejam, podem provocar muitos males e acidentes. Desde problemas de audição, riscos de queimaduras e até prejudicar a saúde de animais de estimação, os fogos de artifício dividem cada vez mais opiniões e por mais que seja impossível eliminá-los, pode-se aplicar um limite, digamos assim. Que tal deixar para usar os fogos apenas no momento da virada, de forma que donos de cães e gatos possam dar assistência a seus animais, idosos possam ser preparados e todos fiquem alertas sobre a pirotecnia?

(Reprodução/Pinterest)

 

 

Tópicos