Você está aqui

Corinthians coloca reservas e leva virada do Rangers na Flórida

Timão chegou a abrir dois gols na liderança do placar

O Corinthians perdeu por 4 a 2 para o Rangers na tarde deste sábado (13), em Orlando, na segunda partida de cada time pelo Torneio da Flórida. No primeiro tempo, quando Fábio Carille escalou o time e o esquema treinados para a temporada, o Timão fez 2 a 0 jogando bem. No segundo, com toda a equipe trocada pelo técnico, a atuação foi péssima, e o time escocês virou o jogo com facilidade.

A equipe brasileira abriu o placar com Rodriguinho e Kazim, enquanto o jogo era disputado entre os titulares. Depois, as duas equipes fizeram mais de oito alterações cada e o jogo mudou completamente. Os escoceses passaram a dominar todas as ações e conseguiram fazer quatro gols.

O resultado deixa o Corinthians sem chance de ser campeão da competição de pré-temporada e pode colocar o Rangers na 1ª colocação. Na primeira rodada, o Alvinegro havia empatado com o PSV e levou um ponto extra por vencer nos pênaltis. O dono do troféu, no entanto, só será conhecido no domingo, já que a competição ainda tem jogos para ser disputado até lá. 

Agora, o Corinthians já se prepara para jogar na quarta-feira (17) contra a Ponte Preta, no Estádio do Pacaembu, às 21h45, na estreia do Paulistão.

 

Tópicos