SESI abre seleção para Analista Técnico com salário de R$ 4.696,12

Inscrições podem ser feitas até dia 12 de janeiro de 2018

​O SESI (Serviço Social da Indústria) abriu processo seletivo para contratação de Analista Técnico, para atuar na unidade de Campo Grande. O salário oferecido é de R$ 4.696,12

Para concorrer à vaga, é necessário que o candidato apresente diploma de nível Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo ou Administração, além de ter experiência de, no mínimo, seis meses em comunicação interna ou endomarketing.

Os interessados devem enviar, apenas uma vez, o currículo e a documentação exigida para o email rh@sfiems.com.br, até o dia 12 de janeiro de 2018. É necessário identificar, no assunto, como APS 87/2017 Analista Técnico e o nome completo do candidato.

A seleção será composta por três etapas: análise documental, prova teórica e avaliação de perfil. De acordo com o edital, a prova teórica será realizada no dia 28 de janeiro de 2018, às 8h, na FATEC SENAI, localizada na Avenida Afondo Pena, 1.114, bairro Amambaí.

O resultado final será divulgado no dia 05 de março de 2018.  O contrato, no regime da CLT (Consolidação das leis do Trabalho), é válido por 6 meses e pode ser prorrogado por igual período. O edital pode ser conferido na íntegra aqui.

Tópicos