Prefeitura de cidade no norte de MS abre seleção para professores temporários

Vagas são em Pedro Gomes

A prefeitura de Pedro Gomes – cidade a 296 quilômetros de Campo Grande- abriu processo seletivo para a contratação de professores temporários. 

As inscrições poderão ser realizadas no período de 12 a 22 de janeiro, das 7 às 13 horas, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida Manoel Alves de Morais Júnior, 729 – Centro.

O candidato deverá preencher ficha de inscrição e o currículo, conforme modelos constantes dos anexos I e II do edital e entregar no local de inscrição envelope pardo tamanho ofício. O processo seletivo simplificado constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente.

A Ficha de Inscrição está disponível na sede da Secretaria Municipal de Educação e no site da Prefeitura Municipal de Pedro Gomes. - MS, no endereço.

As vagas são para professor de educação infantil, professor de ensino fundamenta 1° ao 5° ano – séries iniciais, professor de ensino fundamental –ciências da natureza, professor de ensino fundamental – arte, professor de ensino fundamental e ginásio de esportes – educação física, professor de educação especial para atuar em salas de recursos multifuncionais, professor intérprete de libras e professor para atuar em sala de tecnologia educacional. 

Confira o edital 

Tópicos