Você está aqui

Prefeitura abre seleção para cadastro reserva de coordenadores pedagógicos

As inscrições ocorrem dias 15 e 16 de fevereiro

A Prefeitura de Campo Grande abriu processo seletivo para formação de cadastro reserva de professores efetivos para desempenhar o cargo de coordenador pedagógico nas escolas da rede municipal de ensino. As inscrições ocorrem dias 15 e 16 de fevereiro, conforme publicação no Diário Oficial da Capital desta sexta-feira (9).

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site da Semed (Secretaria Municipal de Educação), clique aqui para acessar, e entregar das 8 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas, na sede da Secretaria, localizada na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

A inscrição será efetivada mediante a entrega das cópias e originais dos seguintes documentos: ficha de inscrição, devidamente preenchida; currículo; histórico escolar, diploma de conclusão de curso e comprovante de conclusão de especialização, histórico escolar, diploma de conclusão de curso de mestrado e/ou de doutorado, se possuir.

Os professores efetivos devem inscrever-se de acordo com a formação acadêmica e experiência profissional nas áreas de educação infantil ou do ensino fundamental e ensino médio.

Etapas

O processo de seleção é constituído de duas etapas. Na primeira, o candidato deverá apresentar documento de identificação com foto em todo o processo da seleção. Também haverá análises funcional e de currículo, que serão realizadas nos dias 15 e 16 de fevereiro, das 8 horas  às 11 horas e das 13h30 às 17 horas. O resultado desta primeira etapa será divulgado no dia 20 de fevereiro, pelo site www.campogrande.ms.gov.br/semed.

Participarão da segunda etapa somente os selecionados na primeira etapa. A segunda fase acontecerá no dia 23 de fevereiro e consistirá na elaboração de texto e entrega do plano de ação pedagógico, que deve ocorrer das 8h às 11 horas e das 13h30 às 17 horas, conforme cronograma a ser divulgado pelo site www.campogrande.ms.gov.br/semed, com o resultado da primeira etapa.

O resultado final do processo de seleção será publicado no Diogrande e os candidatos deverão ser designados para a função de coordenador pedagógico mediante a necessidade e demanda da Reme.

Tópicos