Você está aqui

Governo do Estado autoriza concurso público para área da Saúde

Ainda não há informações sobre número de vagas

O governado do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), assinou decreto autorizando a realização de concurso público para cargos efetivos da carreira Gestão de Serviços Hospitalares do Quadro de Pessoal da Fundação Serviços de Saúde. Ainda não há número de vagas que serão ofertadas, salários ou datas definidas.

De acordo com o diário oficial desta segunda-feira (9) os cargos em questão serão técnico de serviços hospitalares I, na função de técnico de enfermagem, e de profissional de serviços hospitalares, na função de médico (Radiologista Intervencionista), da carreira gestão de serviços hospitalares.

O concurso fica a cargo da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), em conjunto com a Fundação Serviços de Saúde do Estado, “estabelecendo as normas e os procedimentos para o recrutamento e seleção dos candidatos, observados os dispositivos da legislação vigente”.

O edital específico informará as fases e os requisitos para a aprovação em cada uma delas, as modalidades das provas, seus conteúdos e forma de avaliação, requisitos legais para a investidura no cargo, o prazo de validade do Concurso Público e o número de vagas oferecidas.

Tópicos