Você está aqui

Será que ela vem? Previsão indica, mas chuva pode chegar só nos próximos dias

Calor é intenso e pode chegar a 38 ºC

Tempo seco e névoa seca ainda predominam em Mato Grosso do Sul. Há dias a previsão do tempo indica chuva para este sábado (12), mas conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) deve chover apenas nas regiões sudoeste e sul do Estado. Nas demais áreas chove a partir deste domingo (13), como presente para o Dia dos Pais.

De acordo com a previsão, nessas regiões o céu fica claro e com névoa seca. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 80%. Em algumas áreas o dia começa com temperatura amena, mas pode chegar a 38 ºC. 

Em Campo Grande, o dia amanheceu quente, com céu claro e névoa seca. O calor será intenso com previsão de 35 ºC e a chuva deve começar no domingo (13) e continuar, de forma isolada, até terça-feira (15). A umidade relativa do ar varia entre 25% a 80%.

No norte do Estado, em Coxim, e no sul do Estado, em Ponta Porã, os termômetros podem ter registrado 16 ºC na madrugada, mas ao longo do dia a temperatura aumenta e pode chegar a 34 ºC. Com previsão de chuva à noite nas duas cidades, a umidade relativa do ar fica um pouco mais elevada, entre 40% e 85%. 

Em Três Lagoas, na região do Bolsão - leste do Estado -, não há previsão de chuva. A névoa seca predomina com umidade relativa do ar entre 25% e 70%. A mínima é de 21 ºC e a máxima de 35 ºC.

Na região do Pantanal em Corumbá, a umidade relativa do ar melhora à noite, quando deve começar a chover na cidade. O dia será quente com temperatura de até 36 ºC.

Tópicos