Você está aqui

Semana 'pós-feriadão' começa com frente fria e possibilidade chuva

Antes do fim de semana temperaturas voltam a subir

A semana pós-feriadão começa com a chegada de uma frente fria ocasionando chuva e queda de temperatura durante o dia em todo o estado. Na segunda-feira (19), a temperatura máxima na Capital fica na casa dos 24ºC e a mínima 14ºC. Já no interior a máxima pode chegar aos 29ºC e a mínima 8ºC.

Na terça-feira (20), as temperaturas seguem em declínio. A máxima para o estado é de 26ºC e a mínima 6ºC, a umidade relativa do ar fica entre 40% e 85%. Na Capital o tempo segue parcialmente nublado, mas não há previsão de chuva. Os termômetros ficam entre 21ºC a máxima e 12ºC a mínima. A umidade relativa do ar não passa dos 70%.

A frente fria começa a se afastar do estado na quarta-feira (21), e as temperaturas começam a se elevar. Em Campo Grande a máxima volta para a casa dos 24ºC e a mínima fica nos 13ºC, a umidade relativa do pode atingir os 90%. No interior, a máxima retorna para os 29ºC e a mínima sobe para os 10ºC. A umidade relativa do ar fica entre 30% e 95%.

Para quinta-feira (22), a umidade continua baixa no Mato Grosso do Sul e as temperaturas seguem se elevando. Na Capital, a máxima chega aos 26ºC e a mínima 13ºC, a umidade relativa do ar não passa de 60%. Para o interior a umidade relativa do ar pode atingir os 90%, a temperatura máxima pode chegar na casa dos 30ºC e a mínima 12ºC.

 

 

Tópicos