Você está aqui

SED abre contratação de professores para Escolas de Autoria

Demais informações podem ser consultadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (11)

 

A Secretaria de Estado de Educação (SED) divulgou processo seletivo para contratação de docentes para compor o quadro permanente de Rede Estadual de Ensino e exercerão jornada de 40 horas semanais.

O processo seletivo é composto por inscrição online, entrega de documentos, prova de títulos e entrevista pessoal. 

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio eletrônico, através do endereço eletrônico sed.ms.gov.br, nos dias 12 e 13 de dezembro.

Os candidatos deverão informar, no ato da inscrição, o município em que estão lotados e as Escolas Estaduais do Programa nas quais, preferencialmente, pretendem atuar no mesmo município, caso exista mais de uma Escola Estadual do Programa no respectivo município.

Dentre os requisitos para a vaga, é necessário ter disponibilidade para trabalhar no período diurno, não ter sofrido penalidades no exercício da função nos últimos cinco anos, além de possuir, no mínimo, três anos de experiência comprovada em docência em escolas públicas ou privadas.

Demais informações podem ser consultadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (11), a partir da página 10.

Tópicos