Você está aqui

Adolescente está desaparecida desde sábado após ir a carnaval de rua na Capital

Celular está desligado desde a tarde de sábado (10)

Uma adolescente está desaparecida desde o último sábado (10). Segundo o pai, a filha de 13 anos foi até um bloco de carnaval de rua, na Esplanada Ferroviária, mas não retornou do evento e seu celular está desligado. O caso foi registrado na polícia e a família está pedindo ajuda para encontrar a jovem pelas redes sociais.

Ao Jornal Midiamax, o pai contou que a filha saiu para ir até o bloco Cordão Valu, no último sábado. Desde então, a menina não foi vista e não entrou em contato com a família. “A última atualização do Facebook dela foi às 17:00 horas de sábado”, contou o pai. Ele também afirma que o celular da filha está desligado desde a tarde de sábado.

Pelas redes sociais, a família está pedindo ajuda para encontrá-la. Até o momento, a postagem do pai tem mais de 7.340 compartilhamentos.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente pode entrar em contato com a Polícia pelo 190 ou com os familiares pelos números: (67) 9 9344-2070 e (67) 9 9257-1311.

Atualização

A matéria foi editada para que a jovem tenha sua identidade e de sua família protegida, uma vez que foi encontrada e passa bem.

Tópicos