Você está aqui

Na Telona: Filme sobre jovem que revive a própria morte várias vezes é principal estreia

Confira sinopses e trailers

O feriado de Nossa Senhora Aparecida nesta quinta-feira (12) deve atrair muitos campo-grandenses ao cinema, que reservou algumas estreias interessantes. A primeira é a produção "A Morte te dá Parabéns!", um suspense com terror que parece uma mistura de "Pânico", "Feitiço do Tempo" e "Meninas Malvadas".

A história acompanha Tree, uma universitária festeira que adora se embebedar para esquecer seus problemas. 

No dia do seu aniversário, ela é assassinada por um vilão mascarado mas acaba acordando novamente no mesmo dia, e começa a revivê-lo e morrer das mais variadas e inovadoras maneiras possíveis, até descobrir a identidade do assassino e seus motivos. 

Outras estreias são os filmes "As Aventuras do Capitão Cueca - O Filme", que mostram a história de um herói fora dos padrões, e "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola" com o comediante Danilo Gentili. Confira sinopses e trailers. 

A morte te dá parabéns!

Uma mulher é assassinada e fica presa em um ciclo vicioso entre vida e morte. Ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressuscitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crime. Só quando ela compreender o que causou sua morte, pode conseguir escapar de seu destino trágico.

Elenco: Jessica Rothe, Israel Broussard, Charles Aitken
Duração: 96 min
Diretor: Christopher Landon
Distribuidora: Universal
Gênero: Terror  
Classificação: 14 Anos

 

As Aventuras do Capitão Cueca - O Filme

Duas crianças travessas hipnotizam o malvado diretor do colégio em que estudam e transformam-no no bondoso e elástico Capitão Cueca.

Duração: 89 min
Distribuidora: Fox Films
Gênero: Infantil  
Classificação: Livre

 

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola

Bernado (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel) são estudantes e enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Frustrados, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno.

Elenco: Bruno Munhoz, Daniel Pimentel, Carlos Villagrán e Danilo Gentili
Duração: 106 min
Diretor: Fabrício Bittar
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Comedia  
Classificação: 14 Anos

 

Tópicos